Geral

Chapecó tem 27 casos confirmados de coronavírus

No final da tarde desta segunda (27), dados  divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde confirmam que Chapecó já contabiliza 27 pacientes com diagnóstico de coronavírus.

O número representa um aumento de 21 casos em relação a última sexta (24).

Além dos casos confirmados, Chapecó têm 39 suspeitos. Cinco pacientes já se recuperaram da Covid-19. Um óbito suspeito de coronavírus foi descartado.

Em coletiva de imprensa durante a manhã o prefeito Luciano Buligon (PSL) afirmou que tomará medidas drásticas de isolamento social se o total de leitos chegar a 50% de ocupação em Chapecó.

Buligon disse que em Chapecó estão ocupados 22% dos leitos de enfermaria e 16% de UTI, pois o Hospital Regional do Oeste também atende pacientes de vários municípios do Oeste de Santa Catarina. “Se um deles chegar a 50%, vamos voltar à quarentena total”, declarou.

O prefeito também afirmou que fechará parte da Avenida Getúlio Vargas, para restringir o tráfego de pessoas e evitar aglomerações. Também deve fechar a área de lazer do porto Goio-Ên. (Fonte NDmais).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios