EventosGeral

CDL Chapecó promove curso sobre atendimento que gera vendas

A atualização constante é fundamental para que o vendedor acompanhe as tendências de mercado e ofereça o melhor atendimento aos seus clientes. Com o objetivo de preparar profissionais da área para desempenhar sua função com eficiência, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove no dia 16 de fevereiro, a partir das 19 horas, no auditório da entidade, o curso “O atendimento que gera vendas”.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, a capacitação trará informações e dicas para potencializar as vendas com um atendimento eficaz, além de trazer exemplos de atitudes que devem ser evitadas. “A procura por aperfeiçoamento profissional nessa área é constante e, por isso, iniciamos o ano com esse curso que será ministrado pelo Jeremias Oberherr – um dos maiores especialistas em vendas do País”.  

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, destaca a importância da iniciativa ao mencionar que a excelência no atendimento é fundamental para gerar vendas e, para obter os melhores resultados, é necessária atualização constante.  “Um consumidor satisfeito volta e gera novas receitas, além de contribuir para trazer novos clientes para o estabelecimento. Portanto, é necessário ter estratégias bem planejadas, conhecimento do produto e/ou serviço, bem como do público e as maneiras adequadas para abordar e atender da melhor forma o cliente”.

Conheça o palestrante

Jeremias Oberherr é escritor, empresário, reconhecido como um dos maiores especialistas em Fechamento de vendas do Brasil, com especialização em Quebra de Objeções pelo Instituto de Neurociência em Vendas de Portugal. Da MB Comunicação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios