DestaqueEntretenimento

Chapecó em Cena: primeiro programa será com o cantor Andrei Heberle

O cantor Andrei Heberle será o primeiro entrevistado do programa Chapecó em Cena que busca a valorização dos artistas amadores e profissionais por meio de produções audiovisuais. O conteúdo produzido pelos integrantes é realizado de forma gratuita, editado e publicado nas redes sociais através do Facebook e Youtube.

O projeto surgiu no Bairro Efapi com objetivo de promover a arte, a música, a culinária e a cultura. Unar Andreola, diretor  e apresentador do projeto destaca que os programas são exibidos de forma online para facilitar o acesso à cultural local. “Sempre tivemos vontade de promover os nossos artistas e o projeto é um canal para eles. A produção de vídeos foi uma maneira de facilitar a aproximação devido a maioria ter smartphones”, afirma.

As produções são exibidas uma vez por semana, nas sexta-feiras às 19h ao vivo nas plataformas digitais do Chapecó em Cena. A estreia do projeto será nesta sexta-feira (19), e a atração é o cantor chapecoense Andrei Heberle, que relembra sucessos e dá destaque a música sertaneja.

VEJA A CHAMADO PARA O PRIMEIRO PROGRAMA 

(Alexandre Madoglio).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios