DestaqueSaúde

Chapecó altera data da dose de reforço e terá vacinação sem agendamento na UFFS e Vacimóvel

A Secretaria de Saúde de Chapecó anunciou a alteração do intervalo para a dose de reforço de 18 anos a 59 anos e também dos idosos, que passou de 22 de julho pra 1º de agosto, a data limite de segunda dose. Ou seja, quem tomou segunda dose até esta data pode buscar a vacina, seja com agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), seja sem agendamento, neste sábado, na UFFS.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Os horários serão das 8h às 12h e das 13h às 16h. Também terá disponível primeira dose e segunda dose, inclusive da Janssen. A segunda dose da Jannsen é para quem tomou a primeira até 30 de outubro. A segunda dose da Pfizer é para quem tomou a primeira até 2 de novembro. Da Astrazeneca é 25 de outubro e, da Coronavac, 28 de novembro.

Também é possível buscar todas as vacinas no Vacimóvel, desde que esteja no prazo. O veículo estará nesta sexta-feria à tarde no bairro São Pedro, em frente ao posto de saúde.

Neste sábado e domingo estará na Praça Coronel Bertaso das 17h30 às 21h30.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios