Destaque

Altair Silva trata da estiagem com representantes de agricultores

O secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva (PP), se reuniu neste sábado (20), com representantes de trabalhadores do campo. Em encontro virtual, Altair e o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, ouviram membros da Fetaesc e trataram de temas como o combate aos efeitos da estiagem e à praga da cigarrinha.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Foi um encontro muito propositivo, que nos ajudará a viabilizar alternativas para que o produtor rural possa continuar investindo e tornando nossa agricultura cada vez mais competitiva”, afirmou Altair.

O secretário lembrou aos participantes da reunião que estará em Brasília nesta segunda (22), para se reunir com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, com quem tratará de temas importantes para a agropecuária catarinense.

“Tratarei com a ministra dos principais programas que estamos implantando e da parceria com o governo federal para garantirmos a evolução de nossas ações”, conclui Altair. Assessoria de Imprensa

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios