Destaque

TRAGÉDIA NO OESTE: Duas professoras e 3 crianças mortas em ataque a escola

A polícia civil de Pinhalzinho confirma a morte de três crianças menores de dois anos de idade e duas professoras no município de Saudades. A tragédia aconteceu na manhã desta terça (4) no Centro de Educação Infantil Aquarela, quando um jovem de 18 anos invadiu o local de porte de uma arma branca grande e desferiu golpes deliberadamente.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Uma outra criança teve lesões menos sérias e recebe atendimento no hospital de Saudades. Uma agente educativa foi levada para o hospital em estado grave, em Chapecó, onde faleceu no fim da manhã.

O agressor, segundo o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, não tem histórico policial e sem ligação com as vítimas. “Ele invadiu a escola e agrediu a professora que veio a falecer. Em seguida adentrou em uma sala e passou a agredir as crianças e essa outra funcionária”, informou. “Hoje, durante o dia haverá a coleta de depoimentos e investigações sobre o agressor”.

Após o ataque, o jovem tentou suicídio, cortando-se a região do pescoço e da virilha. Está internado em estado grave no hospital de Pinhalzinho. Populares tentaram conter o agressor com barras de ferro.

Profissionais de saúde da região foram deslocados à Saudades para auxiliar. O presidente do Hospital de Saudades, Celito Werlang, fez apelo a psicólogos para voluntariamente auxiliassem as famílias no local.

O prefeito Maciel Schneider informou que o município presta o auxílio às famílias e decretará luto oficial por três dias. Da RCO Pinhalzinho

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios