DestaqueEsportes

Cesar Dal Piva assumirá vice-presidência de futebol da Chapecoense

Em reunião do Conselho Gestor da Associação Chapecoense de Futebol, definiu-se que o conselheiro Cesar Antonio Dal Piva assumirá, a partir do dia 9 de dezembro, a Vice-Presidência de futebol do clube. Mano – como é conhecido – já trabalhou, ativamente, nas categorias de base do clube alviverde, exercendo a função de diretor.

Até a data supracitada, o atual vice-presidente, Cleimar Spessato, seguirá respondendo pela função, mas, desde já, Dal Piva auxiliará nas atividades desenvolvidas pelo Departamento de Futebol. Posteriormente, se dará a posse de forma estatutária. (Informações ACF).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios