DestaqueEsportes

Chape faz jogo-treino entre a equipe principal e o sub-20

A semana da Chape começou com um jogo-treino no CT. Hoje a tarde os atletas que ficaram no banco diante do Internacional e os não relacionados fizeram um jogo treino com a equipe sub-20.

O trabalho faz parte de um planejamento de aproximação e integração entre base e profissional. Além disso, serve para que o técnico Marquinhos Santos conheça mais de perto os jovens atletas do Verdão.

Para o elenco sub-20, o jogo treino-também é fundamental e faz parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior torneio de base do país, que é disputado em janeiro.

Já a equipe que começou a partida diante do Internacional, na manhã de ontem, em Porto Alegre, fez um treino regenerativo na Arena Condá.

Amanhã todo o grupo de atletas se apresenta às 15h, no CT da Água Amarela para mais um dia de trabalho.  (Informações Rafael Bressan/Chapecoense).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios