Geral

Mauricio Manieri sofre infarto e é internado em hospital

Mauricio Manieri sofreu um infarto. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria do músico nesta segunda (14).

Segundo o comunicado oficial, ele se submeteu a um cateterismo nesta manhã e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensia) de um hospital em São Paulo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”, informou a porta-voz do artista.

Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta (11) após realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital, onde realizou exames e permance internado.

Manieri completou 50 anos no último dia 10. A última publicação dele nas redes sociais, inclusive, foi para agradecer as mensagens que recebeu por conta do aniversário. (Fonte R7).

Leia a nota na íntegra

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios