Destaque

Decreto vai proibir shows e restringir horários

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em Chapecó o prefeito João Rodrigues anunciou um decreto, que será publicado nesta sexta-feira, proibindo shows, bailões e música em eventos. Também será reduzido o horário de bares e similares, até às 23h, fechando as portas e permitindo atender os clientes que já estão dentro do estabelecimento, até 24h.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os detalhes serão publicados até amanhã.
“Não vamos fechar o comércio mas vamos reduzir para diminuir a contaminação. Não estamos dizendo que a culpa é dos bares. Tinha a preocupação do pessoal que voltou de férias e já temíamos esse aumento. Não vamos permitir aglomeração em postos e nem em vias públicas. Esse decreto será válido por uma semana”, disse Rodrigues.

Por outro lado o início das aulas está mantido. O prefeito conversou com o Governo do Estado para que seja permitida na bandeira vermelha a ocupação de 50% da capacidade da escola e não 50% das matrículas. Rodrigues disse que o Estado vai mudar o decreto para atender essa demanda.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios