Destaque

Atendimento ao público retorna no Bandejão de Chapecó

Com o objetivo de reforçar a garantia do direito humano à alimentação adequada e de qualidade, o Restaurante Popular – Bandejão reabre para atendimento ao público na segunda (24). Mas antes, um evento de reabertura foi realizado para convidados e imprensa. O atendimento no local será das 11h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Poderão almoçar pelo valor subsidiado, de R$ 5,00, quem tiver renda familiar inferior a três salários mínimos. Os demais poderão almoçar pelo valor normal, de R$ 10,00, e não precisam de cadastro.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Os interessados em fazer o cadastro e almoçar no Bandejão ainda podem procurar as equipes e efetivar o cadastro. Para isso, é necessário levar comprovante de residência e de renda. “O objetivo é garantir o subsídio para quem realmente precisa, que está em situação de vulnerabilidade. Este é mais um serviço está disponibilizando para atender nossa população, disse Elisiane Sanches, Secretária de Família e Proteção Social. Ela destacou ainda que a secretaria já vinha atendendo as famílias de baixa renda, com distribuição de cestas básicas e almoço na Casa de Passagem.

O vereador de Chapecó, Vilson Cidrão, destacou que a Câmara de Vereadores teve importante participação na reabertura do Bandejão, pois apoia todas as ações que são direcionadas para atender quem realmente precisa, visando garantir a segurança alimentar dos frequentadores do espaço. “Aqui em Chapecó é preciso fazer um reconhecimento. Não fica ninguém sem assistência, quem precisa recebe apoio e suporte para atender as necessidades”, comentou.

O prefeito João Rodrigues enfatizou que o Bandejão é focado para atender os mais carentes, aqueles que realmente não conseguem pagar, com uma refeição de qualidade, balanceada e preparada por um equipe qualificada, com um custo baixo. “A nossa prioridade é atender esse público, pois não queremos ser concorrentes dos restaurantes e do pessoal do comércio da cidade, pois são eles que pagam impostos e geram empregos. O nosso público-alvo é o reciclador, o gari, o diarista, ou seja, aqueles que realmente precisam desse serviço”, comentou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios