DestaquePolítica

ALVF receberá R$ 600 mil via emenda parlamentar

Nesta sexta (13), a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) foi surpreendida com a visita do deputado estadual Altair Silva (PP). O mesmo foi recepcionado pela diretoria executiva da entidade filantrópica que administra os nosocômios: Hospital Regional do Oeste (HRO, Hospital da Criança (HC) ambos em Chapecó e, Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS) este em Coronel Freitas. A visita do deputado Altair surpreendeu os gestores da filantrópica, pois o parlamentar entregou documento contendo destinação de R$ 600 mil para ser aplicado nas atividades do HRO.

Para o presidente da executiva, Rogério Getúlio Delatorre, todo recurso financeiro é bem-vindo, pois a instituição HRO é referência para o grande Oeste Catarinense em diversas especialidades. “Somos o maior hospital que atende SUS no Oeste de Santa Catarina. Atuamos com ética e transparência, gerindo parcos recursos, para que possamos fazer o melhor pela população que destes hospitais precisam. Essa atitude do deputado comprova que estamos cumprindo nossa missão, pelo que agradecemos ao deputado Altair Silva pelo empenho e defesa desta nobre causa em defesa da saúde”, enfatizou Delatorre.

De acordo com o parlamentar Altair Silva, a causa da saúde é todos, por isso vem mantendo compromisso de estar ao par das demandas e buscar a solução. “Estamos indicando através das emendas Impositivas, os recursos no valor de Seiscentos Mil Reais para aquisição de medicamentos, materiais e insumo descartáveis para o Hospital Regional do Oeste”, confirmou o deputado, o qual mantém residência em Chapecó.

Estavam presente ainda, o secretário executivo da ALVF, Silva Grasel, o vereador pelo PP de Chapecó, Claimar De Conto, o presidente do diretório do PP chapecoense, Jonas Bringhenti, o diretor geral do HRO Osmar Arcanjo de Oliveira e, Nicolau Buraseska ajudante parlamentar sênior do senador Esperidião Amim Helou Filho.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios