Destaque

Centro Avançado de Atendimento Covid divulga horário de informações para familiares

A direção do Centro Avançado de Atendimento Covid-19 – CAAC, que foi montado no Centro de Eventos, informa os horários dos boletins médicos que serão divulgados a partir deste domingo: 10h (Enfermaria 2), 16h (Enfermaria 1) e 17h45 (Unidade de Tratamento Semi-Intensivo).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Nestes horários os familiares das respectivas alas onde os pacientes estão internados podem ir até a entrada do prédio, onde foi montada uma recepção e salas individualizadas onde o médicos é enfermeiras darão as informações. Também isolado um espaço de fila, mantendo o distanciamento. Essas informações serão dadas somente presencialmente. Lembrando que pode ocorrer a suspensão de algum boletim caso o profissional responsável seja chamando para atendimento urgente.

O Centro Avançado de Atendimento Covid-19 tem 75 leitos de enfermaria e 20 de UTSI onde os pacientes recebem tratamento adequado até terem alta ou uma transferência para o Hospital Regional do Oeste.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios