Geral

Conselho da Celesc cassa mandato do Diretor Comercial

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição decidiu, por 9 votos a 1, cassar o mandato do Diretor Comercial Antônio Linhares, eleito pelos empregados. Ele tem mandato de três anos e está no primeiro ano.

De acordo com a coluna de Moacir Pereira, para executar o cancelamento do mandato, o presidente Cleicio Poleto pediu parecer da Procuradoria Geral do Estado, contestado na primeira reunião. Mas ontem a decisão foi tomada.

O único voto contrário foi do conselheiro Leandro Nunes da Silva, representante dos trabalhadores no colegiado. Ele informou que na próxima semana deverão ser definidas as regras para a realização de nova eleição.

Entre os líderes sindicais a conclusão é que o governo Moisés da Silva promove mudanças para privatizar a Celesc Distribuição. Os conselheiros indicados pelo governador uniram-se aos escolhidos pelas empresas privadas com presença no colegiado. (Por Moacir Pereira/NSC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios