
A convite do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, o prefeito de Barretos, Odair Silva, visitou a Efapi do Brasil nesta terça-feira (14). Odair destacou que reservou três dias na agenda para participar da programação da feira e ressaltou a grandiosidade do evento. “Estou extremamente impressionado. A estrutura é fabulosa, uma feira profissional, bonita, que valoriza o artesanato, os shows e também de negócio, gerando riqueza para o município”, avaliou.
Mas a visita também tem o objetivo da troca de experiências entre as cidades. “Vim para aprender com Chapecó, pois é uma cidade próspera, uma referência para o Brasil. Nós temos a maior festa do peão da América Latina, que é um grande evento, mas é importante olhar o que os outros estão fazendo para aprimorar o nosso trabalho”, detalha Odair.
Ainda, o prefeito de Barretos confirmou presença no Rodeio da Efapi, que começa na quinta-feira (16). “Venho de Barretos, capital nacional do rodeio, e não posso deixar de viver essa experiência aqui em Chapecó”, detalhou.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Troca de experiências
O prefeito João Rodrigues destacou a presença de gestores de outras cidades que têm visitado a Efapi. “É uma grande alegria receber o prefeito de Barretos, que atendeu ao meu convite e veio conhecer a nossa feira. A vida pública é feita de trocas de experiências , tudo o que fazemos aqui ele vem conhecer, e eu também costumo visitar Barretos para acompanhar o trabalho deles. Essa parceria é importante, sempre com foco no bem-estar da sociedade”, ressaltou João.
Grandiosidade da Efapi
O presidente da Comissão Organizadora da Efapi, Felipe Balzan, destaca o sucesso de público e a diversidade de atrações da Efapi do Brasil. “Estamos muito felizes com o grande movimento de visitantes. A Efapi é de todos das crianças, dos idosos, das famílias e das empresas. Receber pessoas de cerca de 200 cidades, além da visita de autoridades, a exemplo, do prefeito de Barretos, Odair Silva, comprova a grandiosidade da feira e o quanto ela representa a união de todos os setores da economia regional em um só espaço”, ressaltou.