Destaque

Buscas seguem por jovem desaparecido após queda de ponte pênsil entre SC e RS

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) retomou nesta terça (21), as buscas pela possível vítima que ainda encontra-se desaparecida no Rio Mampituba, após a queda da ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC). O jovem foi identificado como Braian dos Santos Grandi, de 20 anos, segundo informações do SBT RS.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Os trabalhos estão concentrados na desembocadura do rio Mampituba no mar, região onde há maior probabilidade de a possível vítima da queda da ponte ser encontrada.

O trabalho segue sendo realizado em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Polícia Militar, Polícia Civil e Brigada Militar.

Queda da ponte

Na madrugada de segunda (20), por volta das 2h20, a ponte pênsil que liga os municípios de teve os cabos rompidos e desabou. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte para travessia quando ela cedeu e várias pessoas caíram no Rio Mampituba.

“Os bombeiros gaúchos e catarinenses trabalharam no resgate e, até o momento, não há informações sobre vítimas”, informou a prefeitura de Torres, por meio de nota. “Ao atravessar a ponte, há placas informativas sobre a capacidade máxima: 20 pessoas”, completou o comunicado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do RS, pelo menos 30 pessoas foram resgatada e, ao menos 15, foram encaminhadas para atendimento médico. Por SCC10

Vídeo: Reprodução/SBT RS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios