EsportesInternacional

Causa da morte de jornalista que gerou polêmica no Catar é divulgada

Foi revelada a causa da morte do jornalista americano Grant Wahl, que morreu de forma até então misteriosa no Catar, durante a partida entre Argentina e Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Segundo informações do Lance/R7.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

“Ruptura de um aneurisma da aorta ascendente não detectado e de crescimento lento com hemopericárdio”, informou a viúva do repórter, a jornalista e médica Celine Gounder.

Um aneurisma da aorta é um inchaço no vaso sanguíneo que vai do coração até o peito e o estômago. Em caso de rompimento, o paciente pode vir a óbito por hemorragia, como foi o caso do jornalista.

Segundo a Sky News, Wahl estava publicando tuítes durante a partida da Argentina contra a Holanda quando caiu desmaiado. Seu agente revelou que ele demonstrou passar por uma “angústia aguda”. Repórteres sentados perto de Wahl afirmaram que ele caiu da cadeira, na tribuna de imprensa, durante a prorrogação. O jornalista foi prontamente atendido, mas não resistiu.

Wahl já tinha usado as redes sociais para reclamar de exaustão pelo excesso de trabalho.

“Meu corpo finalmente quebrou. Três semanas de pouco sono, muito estresse e muito trabalho podem fazer isso com você”, postou. Do Lance/R7

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios