
Uma influenciadora foi flagrada por um fã fingindo que viajava de classe executiva, quando na verdade voou na classe econômica.
Oceane El Himer, 27 anos, mora em Mônaco — um principado para milionários na fronteira da França —, tem quase 850.000 seguidores no Instagram e mostra uma vida de luxos na rede social.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Ela tem é modelo, estrela de um reality show e frequentemente viaja para Dubai. Pois bem, Oceane tirou a selfie acima em um voo de Mônaco para Dubai, há uma semana. Mas após ela tirar a foto na classe executiva, alguém que a conhecia postou uma foto dela sentada na classe econômica.
Nos comentários do flagrante, muitos tiraram um sarro com a falsificação do estilo de vida da estrela da mídia.
Muitos compararam o flagrante com outro caso parecido: do rapper Bow Wow. Em 2017, ele tirou uma selfie em um jato particular e foi visto no mesmo dia voando de Nova York para Atlanta de classe econômica.
“Bow wow caminhou para que ela [Oceane] pudesse voar…”, afirmou um comentário, no Twitter, repercutindo um meme sobre pessoas que involuntariamente seguiram o caminho tortuoso de outras pessoas famosas.
Mas, como a cultura de influenciadores não deve nada a ninguém, Oceane simplesmente seguiu a vida. A selfie do voo falso obteve mais de 100.000 curtidas, um número que a coloca ao lado das fotos mais curtidas da celebridade.
Nesta quinta (3), inclusive, ela postou outra selfie em outro voo para Dubai. Mas, com a irmã gêmea ao lado. Do R7