Polícia

Durante apoio a DPCAMI, Guarda Municipal prende homem por posse irregular de armas de fogo

Durante a tarde desta terça (5), uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para prestar auxílio à Delegacia de Proteção à Mulher, para uma mulher vítima de violência doméstica, na retirada de pertences da sua casa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No local, encontrava-se o ex-companheiro da vítima, um homem de 37 anos, em primeiro momento o homem acatou a orientação e apenas acompanhou a retirada dos pertences, feita por parte de sua ex-companheira. Após, de posse de uma faca, passou a dizer que atentaria contra a própria vida. Em seguida adentrou a casa dizendo que ceifaria sua com uso de arma de fogo, que estaria no interior da residência. Para prevenir o fato a guarnição da Guarda Municipal adentrou na casa, o homem foi contido e em buscas localizou duas armas de fogo, sendo elas uma espingarda calibre .22, uma espingarda calibre .32. Em buscas minuciosas, foram localizadas ainda 03 armas brancas, do tipo fação, e ainda materiais diversos para preparo e confecção artesanal de munições.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial (C.P.P.), onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munição ou acessório de uso permitido.

Guarda Municipal: amigo e protetor presente.
Denúncias, ligue 153.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios