
Os vereadores de Chapecó, voltam a promover sessões ordinárias a partir desta segunda (30), em Chapecó. Pela primeira vez na história do legislativo chapecoense, as reuniões serão feitas de forma online. A medida foi tomada para evitar aglomerações e para atender Decreto Estadual que restringe reuniões em todo o território catarinense.
As sessões online permitirão que os 21 vereadores de Chapecó, façam o acesso via aplicativo e se manifestem nas discussões e votações. “Apesar do isolamento social, os vereadores continuam trabalhando e vamos discutir também medidas que possam combater o Novo Coronavírus em Chapecó”, explica o presidente da Câmara, vereador Ildo Antonini (DEM).
As sessões vão seguir a pauta normal das reuniões plenárias, ou seja, vão obedecer discussões e votações de indicações, requerimentos, moções e projetos de lei.
Ainda em função do enfrentamento de saúde pública do Novo Coronavírus, uma portaria atendeu ao Decreto Estadual e prorrogou a suspensão de atividades administrativas do legislativo chapecoense até o dia 31 de março. (Fonte Comunicação CMC).
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs