Política

Novos tempos, exigem novos rumos: Vereadora Marcilei Vignatti se filia ao PSB de Chapecó

A vereadora Marcilei Vignatti se filia ao Partido Socialista Brasileiro (PSB/40), que está em processo de reestruturação no Estado de Santa Catarina e sob novo comando se reposiciona em Chapecó na oposição ao governo municipal. A filiação ocorreu nesta segunda-feira (30).

A decisão de mudança é resultado da necessidade de ampliação do diálogo com diferentes setores da sociedade e com os rumos que se desenham no município. “É urgente e necessário ampliar o diálogo com liberdade, colocar Chapecó no centro do debate e apostar na participação do povo”, avalia.

Para Marcilei é preciso romper a barreira da polaridade, que nada constrói, só divide. “ É unindo esforços para o bem comum, que vamos trabalhar para uma cidade cosmopolita. Chapecó precisa se reinventar e retomar a posição de município líder em desenvolvimento, com planejamento estratégico, sustentabilidade e humanização”, afirma.

Marcilei garante que irá seguir atuante nas pautas que priorizam o bem-estar social e as novas perspectivas de vida.  “Seguirei firme e focada na defesa da democracia e no enfrentamento as desigualdades sociais. Continuo ao lado da população chapecoense, atuando de forma consciente, qualificada e propositiva no sentido de resolver os problemas da população “, destaca.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios