DestaquePolítica

Deputado Ivan Naatz acerta filiação no PL do senador Jorginho Mello

Autorizado pelo TRE-SC a deixar o PV por justa causa, o deputado estadual Ivan Naatz definiu a data de sua filiação ao PL do senador Jorginho Mello. Será no dia 1º de fevereiro, durante encontro estadual do partido em Blumenau. A data foi acertada nesta quarta-feira, em encontro com Jorginho Mello, presidente estadual da sigla, e o vice-presidente estadual Jorge Goetten. Também participou Alexandro Fernandes, secretário municipal na gestão do ex-prefeito blumenauense Napoleão Bernardes (PSD), além de coordenador das duas campanhas eleitorais do ex-tucano. Ele também vai para o PL com Naatz e será coordenador regional da sigla.

O deputado Ivan Naatz antecipa que o projeto é fortalecer o PL e preparar o partido para as eleições municipais deste ano , especialmente na região do Vale do Itajai e Blumenau. “Com a vinda do Alexandro, acredito que o partido começa a entrar no jogo político da cidade , avalia Naatz. Ivan Naatz não descarta disputar a prefeitura de Blumenau – cargo que já tentou em eleições anteriores em 2004, 2008 e 2016 -, mas afirma que gostaria de apoiar outro nome na cidade.

“O ideal seria ter um novo nome, uma pessoa nova, com outra expectativa. Mas, se o nome não surgir, o PL vai ter candidato, com certeza – afirmou o parlamentar. A chegada de Naatz no PL reforça a aproximação do partido com o grupo bolsonarista dissidente do PSL, em linha crítica ao governo de Carlos Moisés (PSL). Os partidos devem atuar novamente em bloco neste ano. já em Brasilia , o senador Jorginho Melo, presidente estadual do Partido Liberal, foi escolhido o novo líder do PL no Senado. Resultado de sua atuação destacada durante os trabalhos no Congresso Nacional em 2019 e a fidelidade dos liberais aos projetos do governo Bolsonaro. (Fonte Assessoria).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios