EntretenimentoGeral

WhatsApp cria 3 novas funções que vão mudar sua rotina

Desde seu lançamento, o WhatsApp se tornou uma ferramenta usada em todo o mundo. No entanto, a praticidade e utilidade do aplicativo deverão ser aprimoradas com três novas funções.

Grupos indesejados

Conforme publicou o tabloide Daily Star, a primeira das funções permitirá os usuários escolher quem poderá os inserir em grupos.

Entre as opções estão “todos os usuários”, “meus contatos” e “meus contatos exceto”. Sendo assim, os usuários do aplicativo poderão evitar ser inseridos em grupos indesejados.

Não perca as chamadas

A segunda função notificará o usuário enquanto estiver em uma chamada quando um segundo usuário tenta lhe chamar.

Desta forma, o usuário poderá migrar de uma chamada para a outra e cancelar a primeira.

Lembretes

Já a terceira função é fruto de uma parceria entre o WhatsApp e o aplicativo Any.do. Os usuários agora poderão criar lembretes de tarefas de sua rotina no aplicativo de mensagens.

Para tanto será necessário baixar o aplicativo Any.do. Uma vez conectados, o Any.do funcionará como um dos contatos presentes no WhatsApp.

Em sua conversa com o aplicativo, o usuário poderá deixar lembretes do tipo “me lembre de comprar comida no caminho pra casa”. Por sua vez, o Any.do receberá o comando e notificará o usuário para comprar comida.

Por enquanto o serviço do Any.do está disponível por meio de uma assinatura paga.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios