Geral

“Classificados ACIC” é a nova campanha da entidade para contribuir no enfrentamento da crise

Uma maneira para impulsionar os negócios, anunciando gratuitamente produtos e serviços. É isso que proporciona o Classificados ACIC, uma nova campanha da Associação Comercial e Industrial de Chapecó para contribuir com as empresas associadas no enfrentamento da crise provocada pelo novo Coronavírus.

A divulgação das ofertas acontece por meio de um grupo criado no aplicativo Telegram. Nele, os associados podem anunciar seus produtos e serviços com nome da empresa, descrição do que é oferecido, contato, foto, entre outras informações. “Vale a criatividade da empresa para anunciar seus produtos e serviços de maneira breve e de fácil compreensão, deixando claro para o consumidor onde deve ir ou quem deve contatar para aderir à oferta”, frisa a executiva de contas da ACIC, Fernanda Montagna.

A empresária Branca Rubas, proprietária da Perfetto Moment, loja de moda masculina e também especializada em alfaiataria para empresas, já utilizou os serviços disponibilizados pela ACIC para a divulgação de produtos. A empresa iniciou, nesse período de quarentena, em parceria com uma indústria nacional, a produção de máscaras laváveis em tecido 100% algodão. “Temos máscaras a pronta entrega e também atendemos pedidos em grande escala. O valor na loja é de R$ 10 a unidade e para os associados da ACIC é R$ 7. Essa contribuição da ACIC nesse momento é muito importante. Procurei a entidade e fui prontamente atendida. Esse é o papel da Associação: ajudar o associado no momento que ele precisa”, assinala Rubas.

O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, enfatiza que a entidade está atenta às necessidades dos associados, buscando alternativas para contribuir com as empresas. “Adotamos diversas medidas para auxiliar os empreendedores na retomada das atividades e atuamos para que todos os setores voltem a abrir gradativamente. Sabemos que o momento é delicado, mas se agirmos de maneira conjunta sairemos da crise fortalecidos. O Classificados ACIC é mais uma oportunidade para as empresas inovarem nas vendas e no contato com os consumidores”, realça.

ACESSE O GRUPO NO TELEGRAM

Empresas associadas podem divulgar os produtos e serviços e a comunidade pode ficar por dentro das promoções que estão rolando no Grupo de Classificados da ACIC no Telegram. Entre no grupo através do link https://t.me/joinchat/CLeTY1BX484VmnWx83iVpA.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios