Polícia

Vovó do crime: idosa é presa com mais de R$ 500 mil em drogas

Uma idosa de 62 anos foi presa na ERS-118, em Gravataí (RS), com mais de R$ 500 mil em drogas. O namorado dela, de 42 anos, também foi pego junto.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais deram ordem de parada a um HB20 de Santa Catarina que estava trafegando em alta velocidade pela Freeway, mas o motorista não parou. O veículo só foi interceptado quando tentava fugir pela ERS-118.

Na abordagem, os policiais identificaram o condutor de 42 anos, com antecedente por furto, que viajava com uma mulher de 62, sem antecedentes. Ao ser abordada, ela disse que estava indo para o hospital e pediu para ser liberada com urgência.

No porta-malas os policiais encontraram uma bolsa com cocaína, crack e maconha, totalizando 14 kg. O homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos. Do Portal Tchê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios