Destaque

VÍDEO: Homem acusado de matar companheira com golpes de faca presta depoimento

O suspeito de atingir e matar a companheira com 11 golpes de faca na tarde de segunda (25), em Itapiranga, Extremo Oeste, passou por audiência de custódia na terça (26). O juiz Márcio Cristofoli, titular da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, converteu a prisão em flagrante em preventiva. Após o crime, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia na cidade gaúcha de Palmitinho. O motivo do crime seria o fato de a mulher se recusar a viver com o suspeito na cidade natal dele, Campo Novo/RS.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, a vítima, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência no final da manhã de segunda (25) contra o agressor. Ela relatou que não terminava o relacionamento por medo das ameaças. No entanto, a mulher não quis representar nem aceitou as ofertas de medidas protetivas. Nesse dia, o suspeito enviou fotos das facas que carregava na mochila e disse que as estava afiando.

No momento do crime, o filho da vítima, de 18 anos, estava em casa e saiu para pedir ajuda. O feminicídio ocorreu justamente na data em que se celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher. O processo tramita em segredo de justiça na Vara Única da comarca de Itapiranga, sob responsabilidade do juiz Rodrigo Pereira Antunes. (Informações TJSC/NCI/Oeste). 

 

VEJA O VÍDEO

https://www.facebook.com/chapeco.org/videos/2835627473165395/?t=0

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios