
Um acidente gravíssimo na tarde deste sábado (11), deixou uma vítima ferida. O veículo partiu ao meio e ficou pendurado em um poste, na marginal da BR 480, Bairro Trevo, em Chapecó (SC).
O condutor, e único ocupante do veículo, encontrava-se consciente e orientado, em encarceramento tipo físico II pelo painel e teto, referindo dores na região do tórax e coluna. Diante da gravidade da cinemática do acidente, foi acionado o apoio do Saer e aeromédico Samu para garantir atendimento especializado e rápido transporte da vítima.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Realizado procedimentos de desencarceramento e após a extração, a vítima foi reavaliada e conduzida ao HRO pelo Saer. Auxiliaram no atendimento a equipe da USA 01 Samu. Celesc presente no local. Cena aos cuidados da PRF.