Destaque

URGENTE: Incêndio deixa nove pessoas mortas em centro de reabilitação de Carazinho

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, Cetrat. O espaço fica localizado na Rua Claudio dos Santos, no bairro Vila Rica, nos fundos da secretaria de Obras do município.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O fogo, por motivos ainda desconhecidos, começou por volta das 23h desta quinta-feira (23) e somente foi controlado na madrugada de sexta-feira pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar que utilizaram todo o seu efetivo.

De acordo com a delegada de polícia, Rita De Carli, são nove vítimas fatais até o momento. Segundo ela, a grande maioria são internos do Cetrat, alguns oriundos de outras cidades. Um monitor também está entre as vítimas. Conforme a polícia e os bombeiros, 15 pessoas pernoitavam no local. Além dos nove mortos, duas pessoas seguem hospitalizadas, duas já receberam alta e duas pessoas estão desparecidas. Os bombeiros realizam buscas para identificar se as duas pessoas escaparam do fogo ou se estão ainda nos escombros do incêndio.

Até o momento os nomes não foram informados. Um dos sobreviventes prestou depoimento a Polícia Civil. A perícia está no local assim como Brigada Militar, Defesa Civil, entre outros órgãos de segurança pública. O prefeito Milton Schmitz também esteve no local e colocou a administração municipal a disposição na assistência aos familiares que estão sendo comunicados e deverão ser atendidas no CRAS Ouro Preto. Da Rádio Uirapuru FM

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios