DestaqueSaúde

Unimed Chapecó recebe selo de qualidade internacional

O Hospital Unimed Chapecó acaba de conquistar o maior nível de um dos programas de Acreditação em saúde mais exigentes do mundo – QMentum Internacional Diamond. Essa acreditação fortalece a instituição, enfatiza as práticas assistenciais seguras, alinhadas aos padrões de excelência internacionais, aplicados transversalmente em todo o fluxo de cuidado do paciente.

“Esta certificação vem num momento extremamente importante e desafiador vivido por toda sociedade. Afinal, estamos todos buscando as melhores estratégias no combate à Covid-19. O preparo para gerenciar momentos de crise, mais do que nunca, é de extrema relevância”, é o que destaca o diretor hospitalar e cirurgião vascular, Dr. Mário Goto. De acordo com o diretor, não se trata apenas de um selo, é a certeza de que a instituição está no caminho certo para agir com eficiência e prover a melhor experiência aos clientes, assegurando cuidados amparados pelos protocolos internacionais.

A Acreditação conquistada pelo Hospital Unimed Chapecó, trata sobre uma metodologia internacional que orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde e utiliza critérios globais de validação. “No Brasil, poucos hospitais participam deste processo. Com essa conquista, estamos a nível mundial inseridos em um seleto grupo, avaliados e comparados pelos mesmos parâmetros”, salienta Dr. Mário.

O processo envolveu a dedicação de todas as áreas – da equipe de assistência, setores de apoio e administrativos da Unimed Chapecó com o engajamento e a dedicação de todos os colaboradores e corpo clínico para atendimento aos requisitos dos padrões e práticas recomendadas. Com a conquista, o Hospital passa a integrar um seleto grupo de 1% dos hospitais brasileiros que possuem o selo internacional Qmentum Diamond(Ascom Unimed Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios