
O motorista de uma carreta carregada de milho, com placas de Concórdia (SC), perdeu a vida em acidente na tarde desta quarta (20), na rodovia PR-182, entre os municípios paranaenses de Toledo e Maripá.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇
Informações extraoficiais dão conta de que um condutor da perdeu o controle da direção do veículo e tombou as margens da via.
A carreta seguia no sentido Maripá a Toledo, e ao final da curva o veículo acabou tombando deixando a carga espalhada na rodovia e fora dela.
No veículo, além do condutor, estava sua mulher, que morreu no local. O corpo ficou encarcerado no veículo, sendo necessário o trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros para tirá-lo das ferragens.
O helicóptero do Consamu, além das ambulâncias do Samu dos municípios de Maripá e Terra Roxa, e o caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento as vítimas, e constataram o óbito da mulher. O motorista, ficou em estado de choque após o ocorrido, e foi encaminhado para atendimento hospitalar pela equipe do Samu.