Polícia

Preso em flagrante homem que fingia ser policial civil em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Guarda Municipal, prendeu em flagrante um indivíduo, de 27 anos de idade, em razão de estar se identificando como Policial Civil.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O suspeito foi preso, nesta manhã de sábado, dia 06 de novembro, no bairro Vila Real, sendo encontrado com o investigado, diversas roupas utilizadas pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

Interrogado, o suspeito informou que é garoto de programa e com o uso público e indevido das vestimentas da instituição, lograva êxito na obtenção de mais clientes mulheres.

Segundo o suspeito, o valor cobrado pelo programa era a quantia R$ 300,00 a hora.

O investigado responderá pelas infrações penais previstas no Art. 45 e 46, da Lei de Contravenções Penais, relacionadas ao fato de fingir- se funcionário público e usar, publicamente, de uniforme ou distintivo de função que não exerce.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios