Polícia

Três pessoas morrem em queda de pequena aeronave no PR

“Escutei o grito de socorro de uma vítima. A gente chegou lá e já pode ver que tinha uma vítima morta e outra pedindo socorro”, contou o agricultor Dirceu de Oliveira Maciel que foi ao local onde caiu um avião de pequeno em Cascavel, no oeste do Paraná, no fim da tarde deste domingo (17).

A aeronave caiu na área rural da cidade, no meio da mata. Três pessoas morreram.

Ainda segundo Maciel, ele não conseguiu ver quantas pessoas mais que tinham dentro da aeronave. Ele, então, decidiu voltar e ligar para o Samu e para a polícia.

“Ouvi que parou o motor e escutei logo em seguida o estrondo no meio do mato”, afirmou o apicultor Celonir da Silva, que trabalhava perto do local do acidente.

Três pessoas que estavam no avião eram da mesma família, além do piloto contratado para fazer a viagem.

Segundo o Cascavel Country Club, Eduardo Philippi, cardiologista e presidente do clube, a filha dele, Fernanda Philippi, de 12 anos, morreram no local. Os socorristas informaram que o piloto, Magnus Padilha, também morreu na queda.

De acordo com o Country Club de Cascavel, Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi socorrida em estado grave e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel.

As equipes de resgate informaram que o avião caiu a poucos metros do local onde pousaria.

FOTO Arquivo pessoal

De acordo com os socorristas, a família saiu de Cascavel para passar o feriado no litoral de Santa Catarina e retornava neste domingo para casa. (Fonte G1/RPC Cascavel PR).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios