DestaqueEsportes

Sub-12 da Chape vence o Criciúma e se classifica no Sul-Brasileiro

A Chapecoense fez um jogo decisivo, na manhã deste sábado (5), pela última rodada da segunda fase do Sul-Brasileiro Sub-12. O Verdão venceu o Tigre por 1 a 0, no CT da Chape, e garantiu a classificação para a semifinal da competição.

O jogo tinha ares de tensão, já que a Chape estava na quinta colocação e o Criciúma em sexto. Quem vencesse ultrapassava o Athletico e ficava na quarta colocação. A partida permaneceu empatada até os 23 da segunda etapa quando o zagueiro Bauer marcou o gol da vitória da Chape.

Semifinal

Agora, na semifinal, a Chapecoense vai enfrentar o Internacional, líder da segunda fase. O confronto está marcado para o dia 19 de outubro, em Porto Alegre. A outra semifinal será entre Grêmio e Avaí.

Regulamento

As duas fases finais – semifinal e final – acontecem em jogo único, na casa da equipe com melhor pontuação na fase anterior, mas sem qualquer vantagem. Quem vencer avança. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

Sub-13 também vence mas não avança

No sub-13 a Chape também venceu o Criciúma pelo placar de 2 a 1, com gols de Felipe e Gabriel. Apesar da vitória, a categoria não conseguiu uma vaga entre os quatro semifinalistas e se despede da competição. (Informações ACF/Por Rafael Bressan).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios