DestaqueEventos

SITRAN promove Fórum da Reforma Tributária

Uma das mudanças mais esperadas pela sociedade é a reforma tributária. O tema será debatido em Chapecó no início do próximo mês. O Fórum da Reforma Tributária está sendo promovido pelo Sitran – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó. Aberto a todos os públicos, o encontro trará à cidade especialistas no assunto para discutir o contemporâneo tema, em evidência junto ao Governo da União e Congresso Nacional.

Os palestrantes serão o deputado federal, Darci de Matos, membro titular da Comissão da Reforma Tributária e a assessora legislativa em matéria tributária na Câmara Federal, Dra. Hadassah Laís de Sousa Santana. O advogado, especialista em Direito Tributário e em Gestão de Negócios, também empresário do transporte rodoviário de cargas, Dr. Alex Breier, vai ser o moderador do debate.

O Fórum será realizado dia 3 de outubro, a partir das 19 horas na Sala Eli Camargo, do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O Sitran está recebendo antecipadamente as confirmações de presença através do fone (49) 3323.3704 ou pelo e-mail direxecutivo1@sitran.org.br. Todos terão acesso ao local mediante ingresso solidário que pode ser um brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível.

RELEVÂNCIA– O assunto é de “incontestável importância porque interessa a cada brasileiro”, disse o presidente do SITRAN, Deneraci Perin. Por este motivo o sindicato espera contar com a presença de diversas autoridades, lideranças, empresários de todas as categorias econômicas e da sociedade organizada. Todo setor de Transporte Rodoviário de Cargas – TRC de Chapecó e Oeste está mobilizado para fazer um evento exitoso. Perin reforça que as confirmações antecipadas devem ser feitas até dia 1º de outubro.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios