Destaque

Rua Condá será fechada na quarta para jogo da Chapecoense

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que na quarta-feira (23) será realizado o isolamento da rua Condá, entre as ruas Clevelândia e Marechal Floriano Peixoto, no sentido Sul-Norte. O horário será das 13h às 22h.

O fechamento é devido ao da Chapecoense x Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B 2025. As equipes de transmissão dos caminhões satélites, caminhões geradores de energia e demais veículos de serviço utilizarão o espaço para estacionamento.

Solicita-se que os cidadãos e motoristas que transitam neste local prestem atenção no tráfego e na sinalização, mantendo velocidade e cuidados necessários à preservação da segurança do trânsito.

Como rotas alternativas a Prefeitura indica aos condutores e motoristas valerem-se das seguintes vias:
– Rua Assis Brasil;
– Rua Curitiba.
A PAZ NO TRÂNSITO COMEÇA POR VOCÊ.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios