Polícia

Recuperados equipamentos de aeromodelismo avaliados em R$ 26 mil

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, apreendeu, nesta sexta (11), equipamentos de aeromodelismo, avaliados na importância de R$ 26.000,00, furtados no último domingo (6), no Centro de Chapecó.

Realizado o registro de ocorrência, os Policiais civis passaram a realizar diligências, objetivando a recuperação do bens subtraídos.

Na tarde desta sexta, os Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, lograram êxito na apreensão dos objetos acima referenciados, após abordar um mototaxista que estaria realizando a entrega desses materiais a terceira pessoa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Abordado e colaborativo, o mototaxista informou que foi contratado para fazer a entrega dos bens, não sabendo que se tratava de objetos furtados.

Ato contínuo, o mototaxista levou a equipe de Policiais Civis, acompanhado do Delegado de Polícia, a residência do suspeito.

Ao chegarem ao imóvel, os Polícias foram recebidos pelo investigado que, de imediato confessou que teria furtado os equipamentos.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos objetos e o condução dos envolvidos e suspeito para a Delegacia de Polícia, a fim de realizarem os procedimentos legais.

O inquérito policial foi instaurado e será concluído em até 10 dias.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios