
O jovem de 18 anos, vítima de disparo de arma de fogo durante o fim de semana na Vila União, em Concórdia, tinha passagens policiais. A informação é da Polícia Militar de Santa Catarina, em boletim divulgado ainda na noite do domingo, dia 23.
A identidade do rapaz não foi confirmada, porém a PM diz que ele acumula passagens policiais por dano, roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma branca, posse de drogas e tráfico de drogas.
De acordo com a PM, o disparo atingiu a cabeça da vítima, que foi encontrada caída na varanda de uma residência, na Vila União. O crime ocorreu na madrugada do domingo, dia 23.
Conforme já informado, a PM foi mobilizada através do Tático para essa ocorrência, em função de um disparo de arma de fogo.
No local, encontrou o rapaz já sem vida. Próximo do corpo, havia um cartucho e um estojo já deflagrados de arma calibre 9mm. Outro cartucho foi encontrado na escadaria próximo do local.
No interior da residência foram localizados um tablete de maconha, já cortado, pesando 203,2 gramas; mais 170,1 gramas de crack.
As motivações do crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil já está investigando o caso.