Destaque

PRF apreende 54 quilos de maconha em automóvel na BR-282

Policiais rodoviários federais, com apoio do Corpo de Bombeiros, apreenderam na tarde deste domingo (9), 54 quilos de maconha na BR 282 em Iraceminha. Duas pessoas foram presas.

Durante abordagem de rotina a um Ford/Fiesta placas de Santo Amaro da Imperatriz (SC), no km 624 da rodovia, os agentes perceberam contradições entre motorista e passageira sobre os motivos da viagem. Ao fazer uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos em diversos locais como forro das portas e estofamento dos bancos.

Com apoio de militares do Corpo de Bombeiros, que usaram ferramentas para cortar a lataria, mais tabletes foram encontrados nos para-choques e laterais do veículo, totalizando 54,83 quilos.

O homem de 26 anos e a mulher, de 21, disseram que buscaram a droga em Ponta Porã (MS) e a levariam até Santa Maria (RS). Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vão responder por tráfico de drogas. (Fonte PRF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios