DestaqueEsportes

Presidente do Avaí quer anulação do jogo contra o CSA; Valdívia testou positivo pra Covid-19 e sai no intervalo

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, afirmou neste sábado que quer tentar a anulação da partida contra o CSA, neste sábado, em Maceió, pela Série B – os times empataram por 1 a 1.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A alegação do dirigente é de que houve interferência externa com a divulgação do teste positivo de Covid-19 do meia Valdívia primeiramente para o supervisor da partida (Osvaldo Lourenço da Silva Junior) e não ao clube. O jogador foi informado no intervalo que está com coronavírus e não retornou para o segundo tempo.

“O que estranha é que alguém credenciado pelo laboratório liga para o membro da CBF. Estranho que um credenciado do laboratório tenha o telefone direto de um responsável pelo jogo. É muito estranho. Depois chegou a informação de que o laboratório é de uma pessoa vinculada ao CSA. Com essa situação convoquei o jurídico do Avaí pedindo anulação do jogo por interferência externa de pessoas não ligadas ao clube. Se tiver condição, certamente vamos pedir a anulação na segunda”, afirma.

“Quem deveria receber esse resultado é a pessoa responsável pelo clube, que o laboratório tinha o contato. Essa pessoa recebeu somente após a informação ser passada pela CBF. A pessoa da CBF foi ao banco antes do fim do primeiro tempo. O responsável pelos resultados recebeu cinco minutos após estar no vestiário”, afirmou Battistotti.

O Lufer Laboratório de Análises Clínicas, que realizou os testes em nove jogadores do Avaí neste sábado pela manhã, pertence a Lumário Rodrigues, superintendente de futebol do CSA.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios