Destaque

Polícia Civil prende Indivíduo por tentativa de estelionato

A Polícia Civil de Santa Catarina, pela Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó (SC), prendeu em flagrante, na tarde desta segunda (17), indivíduo de 27 anos, por tentativa de estelionato, em estabelecimento comercial do município.

Durante a tarde, os policiais civis foram comunicados de que um indivíduo buscava obter vantagem ilícita em estabelecimento comercial nas proximidades da unidade, tentando empreender posterior fuga.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Chegando ao local, o autor, que tentava se evadir dos populares que auxiliavam na sua contenção, foi capturado e conduzido pelos policiais civis para esclarecimentos.

Das investigações, confirmou-se que o envolvido tentava obter valores superiores aos que lhe eram devidos, adulterando comprovantes e o procedimento do estabelecimento comercial, razão pela qual autuado em flagrante por estelionato, em sua modalidade tentada, nesta oportunidade.

Após ser autuado, o indivíduo foi encaminhado ao estabelecimento prisional, local em que aguardará deliberações judiciais, prosseguindo as investigações pela Polícia Civil para a determinação de todos os elementos necessários ao regular andamento da persecução penal.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios