Destaque

Caminhão passa por cima de carro no Goio-Ên; Uma pessoa morreu

Um violento acidente de trânsito entre carro e caminhão deixou uma pessoa morta e três feridos, na desta segunda (17), na ERS-480, divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, no Goio-Ên.

Informações do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, dão conta que o caminhão parou em cima do VW/Gol. Dos quatro ocupantes do veículo, um foi a óbito no local e as outras três vítimas foram socorridas com ferimentos e levadas para hospitais na região. A identidade dos feridos não foi divulgada.

Também trabalharam no local o Corpo de Bombeiros de Nonoai, helicóptero do Saer Fron e o Samu.

Uma testemunha relatou que o carro com placas de Santa Rosa (RS) teria sido ‘atropelado’ pelo caminhão.

“Acho que é uma família. Eles estavam viajando quando passaram reto e o caminhão desceu e acabou pegando o carro”, contou.

A tragédia aconteceu a cerca de 1,5 km da ponte sobre o Rio Uruguai, no porto Goio-Ên. (Fonte ND+).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios