
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), ambas de São Lourenço do Oeste (SC), deram cumprimento a um mandado de prisão contra um individuo que estava foragido pela prática do crime de roubo, cometido no Estado do Paraná.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O homem, de 39 anos de idade, que estava foragido há aproximadamente dois anos e meio, foi localizado em uma residência na localidade da Linha Três Voltas, no interior do município de São Lourenço do Oeste.
Após os procedimento de praxe, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC).
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.