Polícia

Médica é indiciada por homicídio culposo em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da 3º DP de Chapecó, concluiu inquérito policial que apurava a morte de um homem, de 61 anos de idade, ocorrida no ano de 2018.

Conforme consta no inquérito, a vítima sofreu uma queda num ginásio de esportes da cidade, teve traumatismo craniano, sendo encaminhada ao hospital regional de Chapecó. No local, o homem foi avaliado e liberado pela médica, porém sem a realização de todos os exames necessários.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Poucas horas após ter recebido alta hospitalar, a vítima faleceu, em sua residência. O exame cadavérico confirmou a causa da morte como “traumatismo craniano”.

Por meio de diligências técnicas do setor de investigações, identificou-se que o protocolo médico adotado pode não ter sido adequado para o fato, o que contribuiu para o resultado morte, ou seja, houve inobservância de regra técnica.

A investigada foi indiciada nos termos do art. 121, parágrafo 4°, do Código Penal. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios