Destaque

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Polícia de Pinhalzinho (SC), cumpriu na tarde desta quarta (26), mandado de prisão em desfavor de um homem, de 25 anos, condenado por estupro de vulnerável.

Os crimes aconteceram no ano de 2016, quando ficou comprovado, após investigação da Polícia Civil, que ele abusou reiteradas vezes de uma prima de apenas 6 anos, naquele município.

Após ação penal proposta pelo Ministério Público, ele foi condenado pelo Poder Judiciário a mais de 12 anos de reclusão, tendo sido expedido neste mês pelo juízo de Pinhalzinho, mandado de prisão para início do cumprimento de sua pena em regime fechado.

Ele foi preso pela na tarde desta quarta, enquanto trabalhava na colocação de paver no Centro da cidade e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha (SC). (Fonte Polícia Civil).

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios