Geral

Pai joga filha de 6 anos em rio para se vingar de ex mulher

Um homem jogou a própria filha, de 6 anos de idade em um rio, na cidade de Ponte Nova, a 180 km de Belo Horizonte.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo relatos da mãe da criança, o pai estava inconformado com o fim do relacionamento de sete anos, e disse que ia se vingar, ele mandou mensagens falando que iria pular da ponte com a menina, mas, como ela estava trabalhando, só viu o celular à noite, depois que tudo já havia acontecido.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem e filha atravessam a via, uma outra imagem mostra algumas pessoas correndo até a ponte para tentar ajudar a criança. O homem identificado como João Paulo Martins, de 26 anos, após jogar a filha no rio, ainda deu socos na criança.

Logo que jogou, ele pulou. A menina estava chorando, ele caiu em uma parte mais rasa e começou a puxar a menina para o meio da correnteza. Ela estava chorando e gritando. Aí ele deu umas pancadas, parece que para desmaiar, para ela afogar mais rápido. Ele estava segurando ela pelo pescoço e os dois afundaram”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

“A nossa cidade recebeu um volume de chuvas significativo nos últimos dias, o que causou o aumento do volume do rio, dificultando um pouco as nossas ações de busca”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, Luiz Francisco Borges. Da RIC Mais

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios