
Três homens morreram em um violento acidente de trânsito na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta segunda (30). A batida aconteceu por volta das 3h15 no km 282,8 da rodovia.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
As vítimas estavam em uma ambulância M.Benz Sprinter da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carlo (SC) que bateu de frente com um caminhão Iveco/Tector, com placas de Concórdia (SC).
Segundo a Prefeitura de Monte Carlo, as vítimas são todos homens, sendo o motorista, de 48 anos, um paciente e um acompanhante, de 25 e 22 anos. Os três morreram no local do acidente. Todos moravam no município e retornavam para casa após alta médica de um tratamento em Curitibanos (SC).
O motorista do caminhão, de 39 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar com ferimentos no rosto, mas sem gravidade. Ele foi avaliado pelos socorristas e liberado no local.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse que ainda não há informações do que pode ter causado o acidente, mas destacou que se trata de uma batida frontal. Os corpos foram retirados do local pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), mas os nomes ainda não foram divulgados.
A Prefeitura de Monte Carlo informou que uma equipe do município está acompanhando os familiares das vítimas desde a madrugada e aguarda a liberação dos corpos. O motorista da ambulância era funcionário público efetivo. Do NDMais