
O município de São Carlos recebeu mais um micro-ônibus pra reforçar na mobilidade e segurança no transporte escolar.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O ato aconteceu na capital catarinense, na última seman, com a presenças do deputado Fabiano da Luz, que fez a indicação deste veículo para o município, prefeito Rudi Miguel Sander, secretário de Educação Sadi Baron e o motorista da educação, Eder Alba, além de outras autoridades.
Para o Deputado Fabiano da Luz, “é um prazer gigante poder proporcionar, a cada semana, novos anúncios e entregas relevantes para todos os setores do oeste catarinense. Estes ônibus vem para renovar a frota do município e garantir segurança e qualidade no transporte escolar. Foi um pedido do prefeito e do Partido dos Trabalhadores, que hoje temos a grata satisfação de atendê-los”.
O Secretário Sadi Baron destacou a modernização da frota com investimento de mais de 380 mil reais. Os investimentos em transporte, melhoria dos salários dos profissionais e equipamentos podemos oportunizar para que São Carlos tenha uma educação de qualidade. Obrigado à administração Rudi e Fernando pelo carinho com que cuida da nossa educação o que trará um futuro ainda melhor para os filhos dos nossos munícipes”, comentou.
O prefeito Rudi Miguel Sander falou da alegria de ver mais uma vez o município de São Carlos sendo contemplado com um veículo “e, hoje neste ato de entrega, tivemos a oportunidade de falar em nome dos prefeitos de Santa Catarina, juntamente com os Secretários de Educação, deputados e outras autoridades. É uma satisfação dizer que, em São Carlos, estamos fazendo sempre o melhor a cada dia. E, neste momento, recebendo este novo veículo com todos os equipamentos necessários e acessibilidade. Obrigado mais uma vez ao Partido dos Trabalhadores, que mais uma vez é parceiro do município, através do Deputado Fabiano da Luz que fez a indicação deste veículo que traz comodidade, modernidade e, principalmente segurança para os alunos da nossa educação que diariamente frequentam as nossas escolas”, finalizou.