Geral

Previsão orçamentária e prestação de contas do Sitracarnes são aprovadas em assembleia

A previsão orçamentária para 2024 e a prestação de contas referente ao ano de 2023 foram pautas de assembleia do Sitracarnes (Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias de Carnes e Derivados de Chapecó) no último sábado (24). Ambas foram aprovadas por unanimidade.

⏬Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

A atividade contou com a presença dos diretores sindicais, conselho fiscal, advogado, tesoureiro e contador do Sitracarnes para explicar os números e tirar dúvidas dos presentes. Todos os trabalhadores da base do Sindicato foram convidados para participar.

De acordo com o tesoureiro do Sitracarnes, Jenir de Paula, o orçamento deste ano está mais ousado. “Buscaremos mais arrecadação e mais associados. Com isso, nossa meta é fazer mais investimentos e sempre atuar na defesa dos direitos dos trabalhadores”, enfatizou.

O presidente, Ivo de Jesus, salientou a importância da participação nas assembleias, pois são nelas que se iniciam as discussões sobre a busca de melhorias para a categoria. “Com o orçamento definido e aprovado, podemos começar a colocar em ação o planejamento previsto para o ano, que inclui a busca de melhorias para os trabalhadores das agroindústrias e investimentos na Sede Campestre do Sitracarnes, um espaço usado pelos associados”, frisou.

Neste ano, o Sitracarnes atuará fortemente na busca da redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, para aumento real de salários, melhores condições de trabalho, na saúde, entre outras pautas que estão sempre entre as prioridades do Sindicato.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios