
Na manhã da terça (25) motorista de aplicativo foi assaltado entre Concórdia SC e Alto Bela Vista SC. E na tarde, deste mesmo dia, homem foi detido suspeito de furtos na cidade de Concórdia.
NOTA PM À IMPRENSA:
Roubo
Solicitante relata que que trabalha como motorista de aplicativo em Concórdia e foi realizar corrida até Alto Bela Vista a pedido de dois masculinos e que no meio do caminho renderam o mesmo com ameaças de morte.
Foi colocado no porta malas e abandonado próximo a Marcelino Ramos RS, com o veiculo e foi levado somente smartfone. Realizado o boletim de ocorrência do fato.
Furto
Foi realizado furto de aparelho celular quando solicitante trabalhava em manutenção em padaria na rua Doutor Maruri em Concórdia e que foram verificadas as características pelas câmeras de monitoramento e localizado o mesmo na praça.
Mas em revista pessoal não foi localizado o aparelho. Também acabou reconhecido pela vitima como autor do furto e conduzido até a delegacia de policia.
Horas depois foi abordado com vários objetos que foram fotografados e posterior veio a denúncia que era de uma residência onde os moradores estavam viajando e as vítimas irão fazer o boletim de ocorrência quando retornar.
Informações PM