Destaque

Morre no Chile catarinense que deu a volta ao mundo de moto

Uma tragédia tirou a vida do viajante catarinense Alex Tibola, de 35 anos, neste sábado (9) em acidente de trânsito no Chile. Liane Tibola, tia de Alex, estava junto com ele e também morreu. Ele é natural de Maravilha, no Oeste de Santa.

O acidente, uma colisão com um ônibus de passageiros, aconteceu na Rota 7 Sul, na área de Lago Cofré, em uma rodovia da região de Villa Cerro Castillo, local conhecido pelas belas paisagens, mas que exige atenção redobrada dos motoristas. Conforme informações, a pista estava em condições de tráfego no momento.

Equipes de resgate, incluindo os Carabineros (polícia local), bombeiros e o serviço de emergência, atuaram no atendimento. O Serviço de Investigação de Acidentes de Trânsito também foi acionado para apurar as circunstâncias da colisão.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Apaixonado por viagens sobre duas rodas, Alex ganhou destaque ao completar uma volta ao mundo pilotando uma Honda Pop 100, aventura que sempre descrevia como a realização de um sonho de infância. Desde os 18 anos, havia percorrido diferentes países sul-americanos, como Argentina, Uruguai, Peru e o próprio Chile. Fonte Jornal A Razão 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios